O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

UM POEMA MEU...










QUANDO TE AMEI


Amar-te
foi a melhor coisa acontecida.
Naquele tempo
transbordei todas as fronteiras,
ultrapassei limites,desconheci razões.
Joguei fora mapas,coordenadas,sextantes.
Esqueci todas as regras e leis...
Meus olhos tingiram o cotidiano
com as cores do arco-íris.
Minhas mãos,todas as noites
alcançavam estrelas.
Tornei-me chama,labareda,ardência.
Fiz-me perfume,vento,solidão...
E,para conquistar-te
tornei-me ausência.
As noites diluíram astros
no meu olhar surpreso.
E, as manhãs estilhaçaram o sol
para nos acordar...


CEZARINA MACEDO -IN  PALAVRAÇÃO-III COLETÂNEA SCRIPTUS./2010.


Um comentário:

www.amsk.org.br disse...

O amor continua belo.

bjs nossos