O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 25 de março de 2012

MAIS UM LINDO POEMA DE CORA CORALINA...


PINTURA DE WLADISLAW CZACHÓRSKI



Poeminha Amoroso


Este é um poema de amor
tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu...
E eu, quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer, não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas deste pequeno poema,
o verso; o tão famoso e inesperado verso
que te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo, perdoa-me, eu te amo... 



CORA CORALINA.




 


Reid_Robert_Payton_Serenity 

PINTURA DE ROBERT PAYTON REID
 


 

IMAGENS DO GOOGLE.

2 comentários:

www.amsk.org.br disse...

Lindo Cezarina, parabéns pela postagem.

bjs nossos

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

Este é mais um lindo poema da nossa Cora CORALINDA.

Beijos!
Alcides