O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VERSOS PARA O MEU AMOR...









PRESENÇA


É  por estares na minha vida
que sou feliz.
Tua presença preenche todos os instantes,
todos os vazios,todos os recantos de minha alma.
Mesmo quando não vens
sinto-te presente...
Um perfume,um gesto,um olhar.
E a certeza de que te verei novamente. 


Na minha lembrança repasso 
os  instantes repletos das nossas
carícias e da minha alegria...
Quando vens trazes contigo
um mundo,um universo novo
que abre portas para jardins ensolarados
e roseirais ao vento...


É por estares na minha vida
que as horas se tornam leves
e o tempo é festa renovada.


E por estares na minha vida
é que  escrevo versos,
e toda noite  canto e
colho estrelas e 
sinto que teu amor
me recria e inventa
a cada dia!


 Cezarina Macedo-abril/2012.


4 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Querida amiga fada,

Como é bom sentir a fragrância que teus encantos ciganos exalam por entre os caminhos que andas... Obrigado sempre por ser minha amiga e por me presentear com sua presença.
Seus versos são sempre permeados de uma singularidade tão linda e tão tocante... "todos os recantos de minha alma"... Fiquei pensando nesse verso e até os recantos de sua alma devem ser floridos... Lindo! Lindo! Lindo!

Luz e Paz!

Bjs!

www.amsk.org.br disse...

Lindo querida Cezarina, cheio de carinho e valores verdadeiros.

bjs nossos

A Palavra Mágica disse...

Cezarina,

Isto é mais que uma declaração de amor. É uma entrega de braços abertos à felicidade.

Beijos!
Alcides

Unknown disse...

Belíssimo poema.
Parabéns,vida livre , vida plena.