O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sábado, 2 de junho de 2012

UM POEMA DE LYA LUFT...








Canção do Amor Sereno

Vem sem receio: eu te recebo
como um dom dos deuses do deserto
que decretaram minha trégua , e permitiram
que o mel de teus olhos me invadisse.

Quero que o meu amor te faça livre,
que meus dedos não te prendam
mas contornem teu raro perfil,
como lábios tocam um anel sagrado.

Quero que o meu amor te seja enfeite
e conforto, porto de partida para a fundação
do teu reino, em que a sombra
seja abrigo e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve
como se dançasse numa praia uma menina.



LYA LUFT






2 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Oi minha querida amiga,

Como estás? Vim seguindo o perfume inconfundível das belas flores que colorem seu lindo jardim e , não deu outra!, deparei-me com o mais belo achado: poesia! Lindo demias! Como a sua alma cigana... Bjs! Luz e Paz!

www.amsk.org.br disse...

Que poema Belo Cezarina.

com carinho,

bjs nossos