O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UM POEMA DE CRISTINA DA COSTA PEREIRA.... E LINDAS IMAGENS...


EM CIMA O CÉU, EMBAIXO A TERRA E, NO MEIO OS CIGANOS...
(PROVÉRBIO CIGANO).

























AOS NÔMADES

 Mais que moedas de ouro
           trazem a vida nas algibeiras.

           Mais que joias preciosas
           carregam o universo nas arcas.

          Mais que tecidos de fios de prata
          transportam as eras nas trouxas.

          E dispõem tudo num tapete florido
          como quem joga a sorte.

         Seu Tempo constrói-se em círculos.


CRISTINA DA COSTA PEREIRA-IN POEMAS COM DESTINO CERTO/2012.






IMAGENS DO GOOGLE.

5 comentários:

www.amsk.org.br disse...

Esse poema é realmente bonito.

bjs nossos

Luz da minha alma disse...

Cezarina,
Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
Abraços
Maria da graça

Cezarina Devos Macedo disse...

Luz da minha alma,amiga...Agradeço muito pelo presente,entretanto não poderei citar 10 blogs,pois tenho poucos que considero um incentivo à leitura.Apenas poderia citar 3 e não dez...Acho que não poderei cumprir as regras...Me perdoe!Beijos!

Cezarina Devos Macedo disse...

Minhas amigas da COZINHA DOS VURDÓNS,agradeço pela gentil visita e pelo comentário! Ando Sara! Beijos!

Luz da minha alma disse...

Cezarina,
Devia antes te-la consultado.
Peço desculpas, realmente fui de uma indelicadeza.
Eu também tive dificuldade em arrumar os blogs para continuar o incentivo à leitura, recebi ajuda da amiga Martha.Gosto muito do seu "Alma Cigana".
Um abraço com muita paz que vem do amor de JESUS, FELIZ NATAL.
Maria da Graça