O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

domingo, 16 de junho de 2013

UM POEMA MEU ...


Alexei Harlamoff - The Absent Lover
ABSENT LOVE...TELA DE ALEXEI HARMALOFF.

MORRER DE AMOR

Ah!Este desejo que me avassala
como uma tormenta inesperada...
Esta dor que me magoa e punge
como um espinho cravado 
no meu peito!
Quero-te junto a mim
de qualquer jeito,
num instante de amor
quase perfeito,
a saciar minha sede de ternura.

Vem de uma vez!
Não suporto esta espera!
Sofro de amor
nesta minha ânsia louca
de ficar desejando a tua boca,
sedenta e transtornada...

E ir morrendo,aos poucos
lentamente...
Longe da tua água cristalina,
dessa fonte de amor
que me alucina,
a suspirar,inutilmente,
de saudade! 

Cezarina Macedo/2009.-In " HARPA DOS VENTOS " -EDITORA NOVITAS/STA CRUZ DO SUL/RS.








IMAGENS DO GOOGLE.

8 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Querida e amada amiga dançarina de versos,

Vim aqui te ver pq preciso me alimentar de arte e poesia, de fragrâncias das mais refinadas flores e dos aromas das mais distantes estrelas... Encontrei esse poema! Maravilhoso! Belíssimo! Senti o calor de suas mãos escrevendo-o e o seu coração pulsando ofegante pensando no ser amado ao invocá-lo nesses versos.. Senti junto! Vibrei! E mais uma vez saio daqui repleto de um calor esfuziante no peito, na alma! Obrigado por isso e por todo o resto!

Perdoe-me não vir mais vezes como gostaria...

Todas as pétalas do amor em seu caminho, minha amigade alma cigana e galáxias distantes!

Luz e Paz!

Cezarina Devos Macedo disse...

Obrigada,meu querido!Delvel te abençoe! Beijos perfumados!

Cristal de uma mulher disse...

É amado o amor distante maltrata muito a alma cristalina dos que esperam.Se souber esperar vai tê-la pertinho no tempo certo. Isto aconteceu varias vezes comigo e como minha fé prevaleceu eu venci...Te conto que nem sempre é realmete um relacionamento de contos de fada e não vale a pena sofrer tanto...Espero que com contigo a dor esteja só na letras de sentimentos bonitos...

Um beijo enorme querido.

www.amsk.org.br disse...

Parabéns amiga, como sempre o encanto se faz na sua escrita.

bjs nossos

A Palavra Mágica disse...

Belo momento de inspiração.

Beijo em tua alma cigana!

Alcides

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Cezarina Devos Macedo disse...

Agradeço aos amigos e visitantes que postaram seus comentários amáveis!Que Deus os abençôe sempre! Beijos perfumados!

Cezarina Devos Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.