O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MAIS UMA POESIA MINHA E TRÊS DESENHOS...




DESENHO DE MINHA AUTORIA : CIGANA(25/08/2013)

Destino cigano

Vento nos cabelos,
olhos cheios de estrelas.
Trago em mim a poeira 
de todas as estradas
e  horizontes distantes,
e  exóticas paisagens 
de todos os lugares...

A música me embala,a arte me fascina.
Os sonhos me conduzem
a caminhos vários.
Inquietas sensações 
me empurram para a frente
na busca sem descanso
de paz e liberdade.

Nada é impossível!
Há grandeza e valor
nos meus objetivos...
Ousar e persistir
são metas cintilantes
que me levam 
adiante nos caminhos do mundo!

Meu ser é como um rio...
Às vezes,borbulhante e
revolto, entre montanhas,
outras vezes calmo e silencioso
a refletir o céu.

E vou assim,sempre à caminho,
neste destino cigano
e aventureiro,buscando
em cada  dia ser feliz!

CEZARINA MACEDO/DEZ.2012.


ABAIXO, 2 DESENHOS MEUS...



Cigana II,2013/agosto.

Jovem Kalon...2013/agosto.

Um comentário:

www.amsk.org.br disse...

A poesia é tão bela, mas não abri as fotos, não consegui.

bjs nossos