O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

UM POEMA MEU... E LINDAS PINTURAS...


jia.lu
TELA DE FENG CHANGJIANG

NOTURNO EM SI BEMOL


Na página branca
me procuram versos.
Flores do tempo
despetaladas  em tardes
cinzentas e vazias...

Na pauta em branco
me procuram sons
que ao piano
meus dedos leves
acariciando  teclas, vagam,soltos , sem inspiração.                                                                                                                                                                                                                                                                                    


Na tarde fria
me procuram sonhos...
Perdidos, soltos, tristes,
sem razão.

E as horas sem sentido,
escoando pelas calçadas
do tempo,
encharcam-me de saudade
O coração.

Na noite escura
me procura a Lua.
Derramando em mim
suas lágrimas de prata.

Escondo-me da noite
numa concha vazia...
Cobrindo-me de trevas,
e de sonhos,                                                                                                                    
enrolada  na  melancolia.

  CEZARINA DEVOS MACEDO-2011.  


  LiuShizong3  
TELA DE LIU SHIZONG 

   IMAGENS DO GOOGLE             

Nenhum comentário: