O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

sábado, 12 de outubro de 2013

OPTCHÁ ! NS APARECIDA,PADROEIRA DOS ROMANIS BRASILEIROS!





Frases para Orkut

Oração a Nossa Senhora Aparecida 

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
Virgem Santíssima,
cheia de poder e de bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por vós,
em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado a vossa singular proteção,
fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança,
a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
nossa protetora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da nossa morte.
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos
da alma e do corpo;
dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.


Amem.







IMAGENS DO GOOGLE

Um comentário:

Whesley Fagliari disse...

Minha linda e iluminada irmã, realmente estou em falta contigo e com sua tenda tão maravilhosamente encantada.. Mas, vim te dar um abraço! E você nunca sai nem sairás do meu coração e das minhas orações... Te amo mesmo! Belíssima homenagem a Ela, Mãe Maior... Doce e forte! Parabéns! Bjs!

Volto quando puder para matar um pouco da saudade... Tudo aqui está cada vez mais lindo... de verdade!

Luz e Paz!