O CÉU É O MEU TETO,A TERRA É MINHA PÁTRIA,A LIBERDADE É A MINHA RELIGIÃO!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mais um poema...




MORRER DE AMOR

Ah! Este desejo que me avassala
como uma tormenta inesperada...
Esta dor que me magoa e punge,
como um espinho cravado
no meu peito!

Quero-te junto a mim
de qualquer jeito,
num instante de amor
quase perfeito
a saciar minha sede de ternura!

Quero te sentir dentro de mim...
tua carne na minha,
teu pulsar de desejo,
arrancando a cada beijo
um gemido de amor
que não sufocarei!

Vem de uma vez!
Não suporto esta espera!
Sofro de amor
nesta minha ânsia louca
de ficar desejando a tua boca,
sedenta e transtornada...

E ir morrendo, aos poucos, lentamente,
junto da tua água cristalina,
dessa fonte de amor que me alucina,
a suspirar, inutilmente, de saudade !

Cezarina Macedo/2003.



IMAGENS DO GOOGLE.

2 comentários:

www.amsk.org.br disse...

Feliz dia das mães querida,

bjs nossos

Cezarina Devos Macedo disse...

Najis Tuk,khemli! Beijos no coração! Devlesa!